Veja a lista de empresas especializada no ramo clicando em assistencias tecnicas sony vaio.

Para compras realizadas em nosso site, as despesas de transporte e embalagem, bem como riscos e seguro, para remessa e devolução do produto enviado para conserto, são de responsabilidade do comprador.

Notebooks Sony Vaio Nacionais – Garantia.

Para atendimento de garantia de notebooks nacionais siga abertura de chamado na SONY pelos telefones de contato:

  • 4003 SONY (7669) para capitais e regiões metropolitanas.
  • 0800 880 SONY (7669) demais localidades.

TERMO DE GARANTIA dos produtos comercializados no site – notebooksonyvaio.com.br

-Alguns modelos possuem garantia de meses adicionais por conta de algumas empresas Importadoras Diretas legalizadas.

-Lacres de garantia violados implicam em perda da mesma.

-Todo produto em garantia será testado, caso o mesmo não apresente o problema mencionado pelo cliente será o mesmo devolvido sendo cobrado o frete de retorno.

-Em caso de defeito constatado, ou mesmo será enviado para uma autorizada para conserto, reparação. O modelo pode ser trocado caso apresente defeitos até 7 dias após a compra. Empresa resguarda Direito Legal de 30 dias para resolução ou reparo para entrega ao cliente, sendo contatos do dia da apresentação do mesmo à empresa.

-Esta garantia será cancelada caso ocorram defeitos provocados por negligência, imperícia, mau uso, instalação incorreta, quebra por esforço mecânico, surtos de tensão pela rede elétrica ou telefônica ou qualquer outra causa que não seja originada por defeito de fabricação. Também será cancelada se houver tentativa de conserto por agentes não autorizados ou a etiqueta de identificação do número de série tenha sofrido qualquer tipo de violação/adulteração.

-Este produto deve ser protegido contra agentes que possam causar danos, tais como: descargas elétricas, umidade, flutuações da rede elétrica, etc. Desta forma, recomendamos, expressamente, que sejam instalados reguladores de tensão e circuitos protetores contra descargas elétricas.

-Admite-se como estando dentro dos padrões internacionalmente aceitos um número máximo de 5 pixels atípicos (iluminados ou coloridos), um máximo de 2 pixels adjacentes ou um máximo de 3 pixels num raio de 15mm, não sendo efetuada assim, a troca do produto.

-Os serviços de instalação não estão inclusos, podendo ser executados pelo próprio usuário, desde que possua conhecimentos técnicos suficientes. Danos causados por erros na instalação não são cobertos.

-Esta garantia não cobre os custos de serviços técnicos externos.

-As despesas de transporte e embalagem, bem como riscos e seguro, para remessa e devolução do produto enviado, são de responsabilidade do usuário.


Vendas FAQ - Assistencia Tecnica e Garantia - Politica